segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Buscas Vazias

Bang!
Bang!
My baby shot me down...
Seguindo o conselho de minha amiga Clarice,
Dia desses vou correr e abraçar a solidão,
Entregar-me de vez a seus apelos ardentes,
Não que ela me seja uma desconhecida,
Há anos dividimos os mesmos caminhos,
Nos olhamos e eu sempre desvio o olhar,
Egoísta ou egocêntrico, insisto em ignora-la!
Bang!
Bang!
My baby shot me down...
Falta-me a coragem de experimentar seu braço,
Aconchegar-me em seu colo,
Entregar-me definitivamente a este amor,
Louco, achei que havia mudado!
Mas continuo a insistir em buscas vazias,
Por seres vagos, inexistentes!
E em lugares sombrios, repletos de caricaturas humanas,
E estas só me deixam um gosto amargo na boca,
Bang!
Bang!
My baby shot me down...
Por que não experimentar e desfrutar do que se me apresenta,
tão insistente e voluptuosamente?!
Quem sabe ela, a solidão, não é a minha barata,
A ser descoberta, conquistada e degustada,
Com toda a ternura e paixão que,
De sobra, borbulha em mim?!
Bang!
Bang!
My baby shot me down...


Nenhum comentário:

Postar um comentário