sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Deixe eu inventar...Beija-flor

Deixe eu inventar...
...Amores,
....Odores,
.....Humores,
......Ardores,
...E felicidade...

Quero amor de beija-flor,
No meu jardim de fantasias,
Ah, não há solidão...
Para quem consegue olhar,
E se encantar,
Com a beleza do mundo.

Deixe eu inventar...
...Amores,
....Odores,
.....Humores,
......Ardores,
...E felicidade...

Amo,
Amo muito,
Toda essa beleza,
Ao redor,
E quero ver,
Ver muito mais,
Com aquele olhar.


Deixe eu inventar...
...Amores,
....Odores,
.....Humores,
......Ardores,
...E felicidade...

O brilho daquele olhar,
Faz tremer a lua...de tamanha inveja,
E o mel,
Que da boca lhe escorre,
Poderia adoçar o mundo inteiro.


Deixe eu inventar...
...Amores,
....Odores,
.....Humores,
......Ardores,
...E felicidade...

Somos um instante-já,
Momento mágico,
Que jamais existiu,
...Que não voltará a existir,
Mas que É...
...No tempo.


Deixe eu inventar...
...Amores,
....Odores,
.....Humores,
......Ardores,
...E felicidade.

Imagem: WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário