quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Afetos inconvenientes...para quem?!

Coisa estranha é essa vida humana...
...Para além de qualquer aqui e agora,
Há sempre um outro a completar nossa história,
Que independe de qualquer lógica e razão,

Então, o que é ser feliz?!
...É iludir-se nessa completude...
Ou, ...ver vibrar sua inquietude juvenil,
O brilho do seu olhar...uma alma linda.

Ah, Sua presença faz vibrar todos os meus sentidos!
Será que posso, de fato, dizer que te amo?!
...Estarei eu a me confessar?!...
Fadado a uma impossibilidade...talvez!

A felicidade é sentir a doçura de seus gestos...
...Talvez já precise me recolher!
Embotar certos afetos tão inconvenientes...
Para quem?! Para mim?! Para você?! Para o mundo?!

Mas já sonho com o infinitude dos tempos...com o pó das estrelas,
...Seguir caminho até desaparecer no tempo,
Protagonista de uma história banal,
Em meio a tantos desencontros fatais...

Eros: Imagem da WEB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário